O DINHEIRO A SERVIÇO DO REINO DE DEUS
O dinheiro é a representação de uma energia neutra, nem bom, nem mal. Assim como a eletricidade, é a maneira como o utilizamos que fará a diferença.
Não sejamos servos do dinheiro, ele é que deve estar a nosso serviço e da Obra de Deus.
Ter dinheiro é útil e importante, mas não se deixe dominar por ele. Viva bem, com prosperidade, mas não se preocupe em acumular bens em demasia, especialmente nos dias de hoje quando os ladrões arrombam e roubam. Cuide para juntar riquezas no céu, onde os ladrões não podem arrombar e roubá-las. (Mateus 6:19-20).
Por isso, poupe algum dinheiro, viva dentro de seus meios, usufrua, mas ponha sempre Deus em primeiro lugar, porque se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. (Salmos 127:1)
A Bíblia nos revela a lei da semeadura, você colhe o que planta, colhe mais do que planta e colhe depois de semear. Portanto, é uma lei espiritual, e não pense que isso é algo meramente religioso, porque é na verdade uma lei universal, a lei de causa e efeito que os orientais chamam de lei do karma, pela qual, todo o mal ou bem que você faz, volta-lhe multiplicado.
Aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. (2 Coríntios 9:6)
Veja mais:
Participe