O apostolado é um ministério que ninguém pode tomar sobre si, tampouco pode transferir para outrem. Jesus é quem chama, como está escrito:
"Eu, Paulo, chamado para ser Apóstolo, não por qualquer organização ou autoridade humana, mas por Jesus Cristo e por Deus o Pai, que ressuscitou Jesus da morte." (Gálatas 1:1 - OL)
Pregamos o Amor de Deus, a Divina Misericórdia, o Sangue de Cristo, arrependimento e perdão dos pecados.
Ministramos ensino bíblico, palestras, seminários, aconselhamento.
Tive que viver quase toda uma vida para compreender minimamente a Obra da Cruz de Cristo, o que a cruz nos trouxe, que somente o sangue de um Deus que se fez carne, seria suficientemente valioso para resgatar o carma coletivo da humanidade.
Portanto, agora já não há nenhuma condenação sobre nós, porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, nos livrou da lei do pecado e da morte. (Romanos 8:1)
Meus pais eram desprovidos de grandes luzes intelectuais, todavia, intuitivamente, percebiam a importância e a essencialidade da Obra da Cruz para a humanidade, por isso, lá em casa, na sexta-feira santa, em reverência ao sacrifício do SENHOR, pelo amor de Jesus na cruz, não se ouvia rádio, não se cantava ou assobiava, apesar de ambos serem muito musical, minha mãe tocava acordeon e violão, e o pai era expert na vitrola e discos de tango.
Penso que a questão de abster-se de carne no dia santo, se a opção pelo peixe for por mera tradição, melhor seria liberar o cardápio e vigiar os pensamentos e refrear a língua, porque o mais importante não é o que entra, mas o que sai da boca do homem. (Mateus 15:11)
Mas se a abstenção de carne tiver a conotação de jejum, é muito válida, eu próprio adoto isso.
Reverenciemos a morte dolorosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e celebremos com júbilo a Sua ressurreição como Deus.
a cruz de cristo, o que a cruz nos trouxe, o amor de jesus na cruz, mensagem sobre a cruz do calvário, a cruz de cristo estudo, ministração da cruz, a obra de jesus, sermões sobre a cruz de cristo, sermão expositivo sobre a cruz de cristo,